Já parou para pensar que o nosso corpo é o nosso maior templo de prazer, e que através dele podemos experimentar as sensações mais exclusivas e extraordinárias? Sozinha ou usando um sugador de clitoris da Satisfyer.
O corpo humano é capaz de proporcionar experiências únicas, que só precisam de um botão para acioná-las… o botão do permita -se. Se permitir conhecer o novo através do proprio corpo pode ser uma viagem ao espaço com direito a vista especial das estrelas. Sim, é possível ver estrelas sem sair de casa, ou melhor, sem sair do seu próprio quarto – da sua própria cama, dos emaranhados do seu lençol.
Dedilhar o próprio corpo de maneira suave, escorregando as mãos, sentindo as diferentes texturas do corpo, escutando a respiração ganhar força e o coração bater em um ritmo mais acelerado é o caminho para o inicio dessa viagem quase sempre intensa e muito prazerosa, se for com um sugador de clitoris da Satisfyer essa viagem pode ser na cauda de um cometa.
Antes que se questione sobre o tempo de viagem, essa talvez seja uma das respostas mais surreais e reais que irá receber – só depende de você, do seu corpo, do quanto se permitir curtir cada fração de segundo desse intenso e extraordinário prazer.
No nosso corpo existem dezenas de micro e macro regiões erógenas (partes do corpo que podem te despertar para o prazer e excitação sexual), as mais conhecidas são pescoço, orelhas, pés…mas saiba que todo o seu corpo pode ser uma fonte de prazer.
As mulheres rapidamente podem atingir as estrelas do imaginário, através da estimulação de uma parte muito especial e exclusiva do corpo feminino – o clítoris – este é um órgão no corpo das mulheres desenvolvido única e exclusivamente para proporcionar prazer, a estimulação pode acontecer com os movimentos dos dedos, da língua e boca da sua parceria caso esteja em um momento à dois, ou através de sextoys, mais especificamente os vibradores, que atualmente se apresentam de diversas formas, com diferentes intensidades de vibração, e modos de pulsão – é algo extraordinário e que palavras não traduzem a real sensação e prazer que eles podem proporcionar, além dos vibradores existem também os sugadores de clítoris, em especial o sugador de clitoris da Satisfyer, considerado o melhor de todos.
É muito importante saber que o prazer sexual não se dá somente através da penetração em um ato sexual, alias pesquisas revelam que quase 80% das mulheres não sentem orgasmos durante a penetração, e sim com outras formas de estimulação, exemplos, toques no clítoris, massagem suave na região externa da vulva, sexo oral e sexo anal.
A “viagem especial do prazer” é sempre única e individual. Entender que o nosso corpo é a nossa própria fonte de prazer nos dá autoridade e domínio sobre o nosso próprio corpo, nos libertando de pensar que para sentir prazer precisamos sempre estar à dois. O prazer de uma relação sexual a dois pode ser inesquecível, mas nunca deve ser a única fonte ou forma de se sentir prazer conhecida.
Ative o seu botão do permita -se, enrole -se no emaranhado do seu lençol, e se toque, sinta cada parte do seu corpo e embarque em uma das viagens mais espetaculares de se fazer – a do prazer de sentir prazer.
Escrito por: Mariana Sanches
Consultora em Sexualidade Humana
saiba mais em @minha.sexualidade