O Templo de Hedonê

[ux_banner height=”500px” bg=”19″ bg_pos=”12% 0%”]

[text_box position_x=”50″ position_y=”90″]

[row]

[col span__sm=”12″]

[page_header style=”simple” type=”onpage” align=”center” title_size=”large” nav_style=”simple”]

[/col]

[/row]

[/text_box]

[/ux_banner]
[section label=”Simple Center” bg_color=”rgb(245, 245, 245)” padding=”60px” height=”300px”]

[row h_align=”center”]

[col span=”10″ span__sm=”12″ align=”left”]

Em nossa loja possuímos 3 tipos de trocas e devoluções de compra. Confira a seguir as informações referente a cada um:

Arrependimento da compra

Segundo o art. 49 do Código do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias, a partir do recebimento registrado pelo Correio, para solicitar a devolução do produto por desistência e/ou arrependimento da compra, através de nossos canais de atendimento.

Prazo: O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos após a data que o produto foi entregue.
Frete: O frete de devolução ficará por nossa conta, via logística reversa.
Ressarcimento: O ressarcimento poderá ser feito por depósito em conta ou por cupom de desconto.

Defeito no produto

Segundo os artigos 18 e 26 do Código do Consumidor, o cliente tem 30 dias, a partir do recebimento registrado em nosso site, para solicitar a troca do produto que estiver com defeito. Após o contato, será enviado ao cliente todas as orientações necessárias para a devolução.

Prazo: O prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos após a data que o produto foi entregue.
Frete: O frete de devolução ficará por nossa conta, via logística reversa.
Ressarcimento: O ressarcimento poderá ser feito por depósito em conta, cupom de desconto ou a troca por um produto igual.

Produto diverso da compra

O pedido deve ser analisado no ato da entrega. Se o produto possuir indícios de violação, a entrega deve ser recusada. Caso não seja possível fazer isso, o cliente tem até 24h para entrar em contato com a empresa, pois se não, a entrega será registrada como realizada com sucesso. Não sendo possível fazer alguma reclamação depois.
Caso o produto recebido seja outro, o cliente deve entrar em contato conosco e relatar o ocorrido. Após isso, será passado as informações para que o mesmo poste o produto novamente à sede da empresa para a devida troca.

Prazo: O prazo para troca é de 48 (quarenta e oito) horas úteis após a data que o produto foi entregue.
Frete: O frete de devolução ficará por nossa conta, via logística reversa.
Ressarcimento: O ressarcimento poderá ser feito a troca pelo produto correto, ou então, a devolução do valor pago no produto.

[/col]

[/row]

[/section]